sábado, 30 de março de 2013

Desenhos dos cenários da Xuxa

Blog de ilhax : FA CLUBE ILHA X, Alguns desenhos dos cenários dos Programas da XuxaCenário do Xuxa park
Blog de ilhax : FA CLUBE ILHA X, Alguns desenhos dos cenários dos Programas da XuxaCenário do Xuxa park
Blog de ilhax : FA CLUBE ILHA X, Alguns desenhos dos cenários dos Programas da XuxaCenário do Xuxa Hits
Blog de ilhax : FA CLUBE ILHA X, Alguns desenhos dos cenários dos Programas da XuxaCenário do especial do último Xou da Xuxa -
Blog de ilhax : FA CLUBE ILHA X, Alguns desenhos dos cenários dos Programas da Xuxa
Cenário do Xou da Xuxa dos anos 80
Blog de ilhax : FA CLUBE ILHA X, Alguns desenhos dos cenários dos Programas da Xuxa

Xuxa USA(1993-1996)






"Xuxa" was the name of the Brazilian entertainer's weekday self-titled children's television series that ran in syndication in the United States during the 1993-1994 season and was distributed by MTM Enterprises. Today 20th Television owns the rights to all 65 episodes. In 1994 the series enjoyed a two year run on The Family Channel until 1996. The series was based on her similar popular children's series that was televised in Brazil and Latin America.
The series was initially broadcast by 124 stations across the country. The shows were produced at Studio 36 of CBS Television City in Los Angeles. 65 episodes were taped for its only season of the show. Taping of the episodes was done in a 5-week period in the summer of 1993.
Helping Xuxa on the show were the Pixies (three U.S. "Paquitas" plus one Brazilian Paquita), the Mellizas (uncredited), Jelly, Jam, and ten "child wranglers" for the 150 kids on set. The series also featured E. E. Bell as Jelly the Panda, Mark Caso as Jam the Jaguar, Natasha Pearce as Paquita, and Jeff Dunham.
The series was an English-language version of her popular Brazilian show and was an attempt to adapt it for American viewers, featuring games, stories, songs and celebrity guests (like Exposé). However the series attracted complaints from parents due to her outfits and her controversial practice of putting on bright red lipstick and kissing the cheeks of prepubescent males at the end of each show.[citation needed]
In addition to being seen in the US, the show also aired in many countries throughout the world, among them Japan, Israel, Russia and some Arab countries.

Kid Show Host Xuxa : Memba Her?!

Em 1993, a popular brasileira TV apresentadora Xuxa estreou uma versão em Inglês de show de seus filhos nos Estados Unidos. Adivinha o que ela parece agora ! 
In 1993, popular Brazilian TV show host Xuxa debuted an English version of her children's show in the United States. Guess what she looks like now!



sexta-feira, 29 de março de 2013

Há 17 anos, Xuxa abria o coração no 'Faustão': 'Tenho medo de ficar sozinha'

Xuxa foi ao Arquivo Confidencial em 1996 e anunciou sua gravidez em 1997 (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Xuxa foi ao Arquivo Confidencial em 1996 e anunciou sua gravidez em 1997 (Foto: Domingão / TV Globo)
Esta terça-feira é uma data muito especial! Hoje, o Domingão do Faustão completa 24 anos! E, já que a apresentadora Xuxa faz 50 anos amanhã, o site do Faustão faz uma homenagem dupla, incluindo também essa estrela que é parte da rica história do programa! Confira alguns momentos especiais da Rainha no palco e relembre com muito carinho. Uma das mais emocionantes foi a participação dela no Arquivo Confidencialde 1996, quando confessou um dos seus maiores medos.
"Tenho medo de ficar sozinha. Às vezes, estamos no meio de muitas pessoas e nos sentimos sozinhos. Tenho o carinho do meu público, mas às vezes quero mais e quando chego em casa e não tenho aquela pessoa, me sinto só", disse a Rainha na ocasião.
No ano seguinte, a apresentadora se viu mais uma vez no palco doDomingão! E ela trazia uma notícia linda com um belo sorriso no rosto. Xuxa anunciou ao vivo no programa que estava grávida de Sasha, sua filha, que vai completar 15 anos em 2013:
"O sucesso tira a liberdade da gente, já me senti muito sozinha... Mas, a partir de ontem, não sou mais uma pessoa sozinha. Aconteça o que acontecer, sempre vou ter uma pessoa que vai ser minha. Estou grávida!".
Não bastassem essas belas histórias, Xuxa ainda esteve no primeiroDomingão, em 1989. A Rainha cantou seus hits e interagiu com o Faustão, mostrando toda a simpatia e talento que a tornaram um dos maiores sucessos da televisão! Veja no vídeo!
Xuxa está na TV Globo desde 1986, quando estreou no Xou da Xuxa. O programa acabou no fim de 1992, e ela voltou à televisão em 1994, com o Xuxa Park. Em 2005, surgiu o TV Xuxa, programa que ela apresenta até hoje. Ontem, o site do TV Xuxa fez uma cobertura especial com todos os detalhes da gravação do programa especial de aniversário da Rainha. Parabéns, Xuxa!
Veja fotos das participações da apresentadora no "Faustão"!
A apresentadora era só sorrisos quando anunciou a gravidez (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)A apresentadora era só sorrisos quando anunciou a gravidez (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Quando foi ao 'Arquivo', a Rainha deitou no palco do programa (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Quando foi ao 'Arquivo', a Rainha deitou no palco do programa (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
O Arquivo Confidencial trouxe imagens de Xuxa na infância (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)O Arquivo Confidencial trouxe imagens de Xuxa na infância (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
  •  
A Rainha era mesmo uma gracinha, não é mesmo? (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)A Rainha era mesmo uma gracinha, não é mesmo? (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Karaokê da Xuxa


Álbum: Karaokê da Xuxa (Coletânea)
Intérprete: Xuxa
Lançamento: 1987
Gravadora: Som Livre
Gênero: Infantil/Instrumental
Formatos: LP e K7
Recompensa: 3x Diamante
Singles: "Beijinho, Beijinho (Tchau, Tchau)", "Estrela-Guia"

FAIXAS:
1. Estrela Guia (Natal)
2. Doce Mel (Bom Estar Com Você)
3. Circo
4. Turma da Xuxa
5. Croc Croc
6. Nós Somos O Amanhã 
7. Beijinho Beijinho
8. Parabéns da Xuxa 
9. Festa do Estica e Puxa
10. She-Ra 
11. Rambo 
12. Rexeita da Xuxa 
13. Meu Cãozinho Xuxo 
14. Papai Noel dos Baixinhos

Xuxa 50 anos

Xuxa ganha parabéns em festa da Globo e diz: 'Tem 50 argentinos na minha casa' Apresentadora foi homenageada em evento da emissora e contou que que fãs vieram para o Brasil dar parabéns para ela e estão na porta de sua casa, no Rio de Janeiro




  A festa era de lançamento da nova grade de programação da Globo, mas o centro das atenções ficou com Xuxa , que completou 50 anos nessa quarta-feira.
 
A rainha dos baixinhos ganhou um parabéns coletivo puxado por Jô Soares, e foi aplaudida de pé pelos colegas de emissora.
Depois da homenagem, Xuxa conversou com a imprensa que acompanhava o evento realizado em São Paulo e contou como foi o grande dia. “Minha mãe fez um bolo de chocolate para mim. Ela sabe que eu não gosto de festa, mas me pediu dizendo ‘posso fazer?’. Não resisti”, contou a apresentadora.
Xuxa ainda agradeceu o carinho dos fãs em seu aniversário e falou das loucuras de alguns admiradores. “Recebi muitas cartas, recados e tem mais de 50 argentinos que vieram só para me ver. Estão todos na frente da minha casa me esperando”, contou ela.
Ao lado do namorado Junno Andrade , ela contou desconversou quando o assunto foi o presente que ganhou do cantor. “Todos os dias ele me dá alguma coisa.”









Tv Xuxa de Hoje



O TV Xuxa deste sábado faz uma homenagem a nossa Loira e comemora os seus cinquenta anos em grande estilo. A apresentação da festa ficou por conta do Pedro Bial, carinhosamente apelidado por Xuxa de Pedra Branca. Com narração de Regina Duarte, Tony Ramos e Fernanda Montenegro, o programa resgatou momentos marcantes da carreira nacional e internacional da Loira, passando por sua época de modelo, sua relação com a família e amigos, os lugares onde viveu - no interior do Sul e no subúrbio do Rio -, seus programas de TV, filmes, shows, campanhas sociais e a sua Fundação. Ao som do DJ Pako, do Thiaguinho e do grupo Skank o programa levou Xuxa as lágrimas!
 



Entre os depoimentos, um em especial levou a plateia ao delírio. Junno, namorado da Rainha, fez uma verdadeira declaração de amor para a amada.
 "Sabe esse papo de rei, rainha e príncipe? Eu realmente prefiro ser o sapo da história, porque ele está sempre preocupado com a princesa e é o que sempre ganha o beijo. Te desejo uma felicidade plena e infinita. Que o nosso amor dure para sempre ou que pelo menos seja inesquecível. Beijo na sua alma."
 Entre as surpresas, o diretor Maurício Shermann contou como foi o início da carreira da Xuxa como apresentadora infantil, Ivete Sangalo cantou o refrão da música Ilariê em um estádio lotado de argentinos, Fly reuniu milhares de pessoas de várias regiões do Brasil para um Flashmobe  com os hits da Rainha, além dos depoimentos dos amigos Luciano Huck, Fausto Silva, Angélica, Renato Aragão, Jô Soares, Leandro Hassum, Daniel, Jorge Fernando e Roberto Talma.
 




  
"São trinta anos de TV, vinte e oito só de Globo. Todos os dias eu recebo o melhor presente, o carinho das pessoas, isso não tem preço. Eu não posso abraçar todos que me querem bem, então tenho que aproveitar esse espaço para agradecer. Hoje eu tive uma festa diferente e bonita, regada por muita verdade. Foi tudo tão lindo e tão puro! A escolha do Pedro para apresentar o programa foi perfeita. Ele faz parte da minha história e sabe o quanto eu gosto dele", comenta Xuxa, que após a gravação respondeu algumas perguntas da imprensa. Sobre o aniversário, dia 27, ela adianta: "A minha mãe pediu para fazer alguma coisa no meu aniversário. Eu vou ficar por conta dela. Vai rolar o bolinho da mãe, o beijo das pessoas mais próximas e depois sigo para o evento da Globo, em São Paulo".
 Boninho, novo diretor de núcleo do TV Xuxa, encerrou a tarde prometendo muitas novidades para o programa.
 "O TV Xuxa tem que estar mudando sempre. Estamos desenhando as novidades, mas isso só deve ir ao ar no final de abril".











 VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA: